5 Hábitos Inteligentes Fariam de Você um Blogger Melhor

Precisa de dicas sobre Como se Tornar um Blogger Melhor? Claro, todo mundo precisa disso para ter sucesso com seu blog, especialmente se você é um novo blogueiro.

Tornar-se um blogger melhor é muito mais fácil do que você pensa; no entanto, obter as dicas certas é a chave para o seu sucesso.

Criar um blog é fácil e uma decisão muito boa, mas o crescimento do blog é muito importante e é o aspecto principal da jornada de qualquer blogueiro.

Você  não inicia um novo blog e espera ser um novato para sempre; você precisa se tornar cada vez melhor no que faz.

Só dessa forma você terá sucesso!!!

Nesse artigo vou compartilhar dicas que usei no passado e uso até a presente data e me fazem um blogueiro melhor.

 

5 dicas para tornar você um blogueiro melhor

1. Desenvolva o hábito de ler blogs.

Se você quiser obter novas idéias de postagem [mais conteúdo] para o seu blog, então você precisa ler o máximo de blogs do seu nicho que poder.

Se você é aquele blogueiro que não desperdiçará 5 minutos de seu tempo para ler e digerir uma postagem no blog, você certamente terá dificuldades para criar conteúdo para o seu blog.

Quais são alguns benefícios da leitura?

  • Ele cria espaço para novas idéias de postagem para seu próprio blog.
  • Você obtém mais conhecimentos que você pode usar para enriquecer o conteúdo do seu blog
  • Isso ajuda você a escrever: A melhor maneira de aprender a escrever de forma eficaz sem se esqueça de idéias é realmente ler outras postagens.

 

2. Compartilhamento e Tweeting.

Sempre que você visita um blog e lê um artigo interessante, não lhe custará nada compartilhar em suas redes sociais, seja no Twitter ou Facebook.

Fazendo isso, diz ao proprietário do blog que você aprecia seus esforços, para criar conteúdos incríveis.

Você está ajudando a promover esse blog. A vantagem disso é que você poderá ser promovido em troca, caso o dono do blog goste do seu conteúdo é claro!

 

3. Comentando blogs.

Este hábito, de acordo com muitos blogueiros bem-sucedidos, é uma das melhores maneiras de se conectar com blogueiro do seu nicho.

Comentários em blogs também ajuda você a ser apresentado nos melhores blogs, e isso significa mais tráfego para seu próprio blog .

Torne o hábito de visitar os blogs em seu nicho regularmente e deixe comentários detalhados: Faça contribuições e não só tente divulgar seu site.

 

4. Responda aos comentários.

Já esteve em um blog cujo autor não responde aos comentários? Como é? É compreensível que o dono do blog possa estar tão ocupado às vezes que não seja capaz de responder a comentários em suas postagens.

Não deixe a sua audiência sem respostas. Dedique um pouco do seu tempo para responder as duvidas com muita autoridade, você verá que os benefícios podem ser surpreendentes.

 

5. Não esqueça a publicação de convidados em outros blogs.

Guest Post é outra maneira inteligente de se tornar um blogueiro em seu nicho de atuação.

O post convidado dá mais exposição ao seu blog se feito corretamente. Sempre vá com o objetivo de adicionar conteúdos de qualidade que os leitores do blog convidado gostem.

O guest post ajudará você a construir mais relacionamentos com outros blogueiros lá fora e definitivamente você será reconhecido

 

Existem outras dicas adicionais que você sente que deveriam estar nesta publicação? Compartilhe-os na seção de comentários.

Um grande abraço.

Esse método é utilizado por várias pessoas que geram cerca de 5 mil reais por mês trabalhando em casa

Pedro Luis

Fundou o blog Fazer Sucesso Já na busca de um negócio próprio e sustentável e quer compartilhar o que sabe para você também construir o seu.

Website: http://fazersucessoja.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *