Como Criar Mini Sites de Sucesso em 2017

 

Como criar mini sites de sucesso? Essa é uma das perguntas que muitos afiliados e empreendedores digitais se questionam, pois essa é, sem dúvidas, uma das melhores maneiras de conseguir uma renda no piloto automático em 2017.

Uma vez que você consegue uma boa posição do seu mini site, no Google por exemplo, é comum você receber milhares de visitas diárias e também faturar alguns milhares de reais em vendas.

Então se você realmente deseja conhecer uma das melhores formas para se ganhar dinheiro na internet, sem sombra de dúvidas, saber como criar mini sites de sucesso é a solução dos seus problemas.

Então fique ligado nas dicas que vou lhe passar nesse artigo.

 

O que é e Como Criar Mini Sites de Sucesso?

Um mini site é um site que contem apenas algumas páginas. Normalmente ele possui de uma a três páginas. Criar mini sites faz parte da estratégia de muitos afiliados porque é muito mais rápido e simples do que ficar criando conteúdos para um blog, por exemplo.

O foco de um mini site normalmente é vender infoprodutos e para isso ele funciona muito bem.

Acompanhe agora um passo a passo para aprender como criar mini sites de sucesso.

 

Escolha um Nicho e o Produto que você vai Promover

Um mini site tem um objetivo claro de vender infoproduto. Portanto, o primeiro passo que você vai dar para criar mini sites é escolher um ou mais produtos para promover.

 Para isso é necessário acessar alguma das plataformas brasileiras de produtos digitais. As mais conhecidas e usadas são Hotmart, Eduzz e Monetizze.

Dentro delas você terá acesso a uma infinidade de produtos os quais você poderá se afiliar. Essa escolha é importante, pois será determinante para o sucesso do seu mini site. Você deve escolher produtos que possuam grande procura, e ao mesmo tempo, pouca concorrência.

Para isso é interessante você tentar fugir dos nichos de mercado que são mais conhecidos e também, por isso, mais concorridos.

O nicho de emagrecimento, por exemplo, possui muitos blogs e sites bem posicionados dentro do Google e dificilmente você conseguirá se colocar nos primeiros resultados para boas palavras chaves.

O processo para escolha do nicho e dos produtos para criar mini sites é um processo de garimpagem. Você pode passar algumas horas buscando cursos e e-books até achar o ideal.

Uma ferramenta importante para atestar se um nicho ou curso tem um bom potencial lucrativo é o Google Keywords Plan. Essa é uma ferramenta do Google Adwords e vai te dar informações, por exemplo, sobre a quantidade de pesquisas mensais sobre determinada palavra chave.

 

Crie seu Domínio e Coloque o seu Mini Site no ar

Uma vez que você definiu que produto você irá vender é hora de determinar o domínio do seu mini site. O ideal é que o nome do seu mini site tenha a ver com assunto que você escolheu e de preferencia escolha um domínio que já tenha a palavra chave que você deseja ranquear inclusa.

Eu utilizo e recomendo fortemente a  HostGator para contratar um domínio, sem dúvidas uma ótima escolha para você criar seu mini site.

Uma vez que você criou e registro o seu domínio é hora de hospedar o seu mini site. Depois que você escolheu a hospedagem você precisa seguir um passo importante: instalar o WordPress.

Normalmente quem sabe como criar mini sites de sucesso usa o WordPress, pois essa é melhor ferramenta para você usar no seu mini site.

 

Produza o Conteúdo do seu Mini Site

Depois que o seu mini site tiver pronto, estará na hora de produzir o conteúdo dele. Nessa parte é importante focar em fazer a melhor estratégia de SEO possível.

Busque aperfeiçoar o seu conteúdo para uma ou mais palavras chaves e assim conseguir muitas visitas. Também é importante que você use técnicas de copywriting e persuasão para conseguir muitas vendas.

Seguindo esses três passos você conseguirá saber como criar mini sites de sucesso em 2017.

 

Você já atua ou pretende atuar com mini sites? Responda aqui embaixo nos comentários.

Um forte Abraço,

Até mais.

Esse método é utilizado por várias pessoas que geram cerca de 5 mil reais por mês trabalhando em casa

Pedro Luis

Fundou o blog Fazer Sucesso Já na busca de um negócio próprio e sustentável e quer compartilhar o que sabe para você também construir o seu.

Website: http://fazersucessoja.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *