Como Ganhar Dinheiro Importando Produtos?

Antigamente era muito complicado importar produtos de outros países. Isso só era possível para pessoas que viajavam  e poderiam comprar os produtos e assim revendê-lo no Brasil por um preço maior e lucrar. Mas como ganhar dinheiro importando produto nos dias atuais?

Hoje, é possível importar produtos de inúmeros lugares do mundo, sem sair de casa e assim conseguir uma ótima renda.

Veja agora alguns passos para você se tornar um importador lucrativo. Aliás, aguarde que no final do texto há uma surpresa para você.

 

Escolha produtos/ Nicho de mercado 

dinheiro importando produtos

A internet possibilita que você importe vários tipos de produto. Só que existem vários processos que estão atrelados à importação. Você precisa escolher os melhores fornecedores, compreender fatores como taxa de câmbio e também precisa conhecer e dominar as táticas de venda.

Para ter conhecimento sobre tudo isso você precisa se focar em um nicho de mercado específico. E vender somente alguns tipos de produto.

Para te ajudar nessa escolha, veja agora alguns nichos de mercado os quais você pode trabalhar:

  • Roupas
  • Calçados
  • Eletrônicos
  • Produtos de beleza
  • suplementos

 

Encontre um Fornecedor 

Depois que você definiu que os produtos que irá vender através da importação, é hora de se concentrar em achar os melhores fornecedores.

Para isso você precisa levar alguns pontos em consideração que vão desde o preço dos produtos até a confiabilidade da empresa.

 

Venda os Produtos Importados

dinheiro importando produtos

Para ganhar dinheiro com importação você precisa vender os seus produtos. Essa pode ser uma parte simples se o que você vende tiver muita procura. No entanto, muita gente acaba tendo dificuldades para fazer vendas.

Estamos falando aqui de um trabalho que é todo realizado pela internet. Portanto, querendo ou não, você vai ter que criar ou contatar alguém para fazer sua própria loja virtual.

Entretanto, essa é uma estratégia mais avançada. Em primeiro lugar, busque ofertar seus produtos em sites como o Mercado Livre. Esse tipo de site possui milhões de visitantes todos os dias e com isso você poderá já fazer suas primeiras vendas.

Uma boa alternativa também para ganhar dinheiro importando produtos é com o uso das redes sociais como forma de propaganda. Um passo importante pode ser criar uma página no Facebook. Depois você pode investir em anúncios para que as pessoas conheçam o que você está vendendo.

A grande vantagem dessa rede social é o poder de segmentação que ela possui. Por exemplo, se você estiver no nicho de mercado de suplementos, você pode anunciar seus produtos somente para pessoas que demonstram interesses em assuntos ligados à academia.

Dessa forma você tem muito mais chances de fazer vendas.

Uma hora ou outra, conforme o seu número de importações for aumentando, você vai ter que criar sua própria loja virtual. Ela vai ser a base do seu negócio online e passará para as pessoas uma credibilidade.

 

Você Não Precisará ter Estoque

A grande vantagem hoje de ganhar dinheiro importando produtos é que você não precisa mais se preocupar em ter um estoque. Através da modalidade de dropshiping você só faz o pedido da mercadoria quando uma compra é efetuada.

Portanto, não há riscos de ficar com um estoque “entalado”.

Você quer saber mais sobre como ganhar dinheiro importando produtos? Assista clicando aqui a Academia do Importador. Milhares de pessoas já usaram esse método para ter uma boa renda através da importação.

Espero que tenha gostado, um grande abraço…

Até a próxima.

Esse método é utilizado por várias pessoas que geram cerca de 5 mil reais por mês trabalhando em casa

Pedro Luis

Fundou o blog Fazer Sucesso Já na busca de um negócio próprio e sustentável e quer compartilhar o que sabe para você também construir o seu.

Website: http://fazersucessoja.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *