Ganhar Renda Passiva na Internet – 3 Formas de Negócio

Ganhar renda passiva na internet

Ganhar renda passiva na internet está se tornando cada vez algo mais popular. Afinal de contas, não são poucos os que desejam ganhar dinheiro enquanto se está dormindo ou curtindo uma praia no Caribe.

Talvez você esteja se questionando se é realmente possível ganhar renda passiva na internet. Pois bem, não é só possível, como também é muito comum que isso aconteça.

Leia esse artigo até o final e conheça a história de um dos grandes nomes do marketing digital que mudou de vida trabalhando em casa na internet..

 

O que é Renda Passiva?

Talvez você esteja lendo esse texto, mas ainda não tem uma grande familiaridade com o termo ‘renda passiva’. Isso não é algo que nasceu na internet. Na verdade o conceito de renda passiva é bem antigo e consiste em você ter uma renda sem precisar fazer esforços para isso.

Vamos a dois exemplos para ficar mais claro o conceito. Um investimento em tesouro direto, por exemplo, é uma renda passiva, afinal, o seu dinheiro está se multiplicando todos os meses e você não precisa trabalhar ou algo do tipo.

 Outro exemplo pode ser um imóvel que você dispõe para aluguel. Todos os meses você receberá certa quantia sem precisar trabalhar para isso.

Agora que está claro o conceito de renda passiva é hora de descobrir como ganhar renda passiva na internet.

 

3 Formas de Negócio para Ganhar Renda Passiva na Internet

Ganhar renda passiva na internet

Depois de muita pesquisa sobre ideias para gerar renda passiva, cheguei a conclusão que as 3 formas mostradas abaixo são as mais utilizadas e realmente dão certo. Vamos conhece-las…

1# Utilizando Blogs

Um blog é uma ótima maneira de você ganhar renda passiva na internet.  Existem duas principais formas . A primeira delas é através do trabalho de afiliado de produtos digitais.

Basicamente você irá promover alguns produtos dentro dos artigos do seu blog e cada vez que uma venda é concretizada, através do seu link de afiliação, você recebe uma comissão.

Você também pode ganhar uma renda passiva na internet através do seu blog com os anúncios do Google Adsense — sistema de publicidade do Google.

Nesse caso o que você vai fazer é colocar dentro do seu blog alguns banners e toda vez que alguém clicar neles, você receberá um valor.

Ter um blog é considerado uma renda passiva porque uma vez que você escreveu um artigo e ele conseguiu uma boa colocação, você pode ganhar uma renda todos os meses com esse artigo que você levou algumas horas para escrever. 

Você pode também contratar alguém para escrever os textos pra você e assim ter ainda menos trabalho.

 

2# Criando Mini Sites

Criar mini sites é outra forma bastante eficiente de ganhar renda passiva na internet. Um mini site é um site com poucas páginas e é normalmente dedicado a um nicho específico.

É mais vantajoso criar um mini site pois é muito mais simples para se fazer do que um blog. Você pode ter um mini site com apenas um conteúdo, por exemplo, e  se você conseguir posicioná-lo de forma eficiente, ele pode te gerar muitas vendas.

 

3# Ter um Canal no Youtube

As pessoas quanto estão com dúvidas normalmente fazem pesquisas no Google. Nos resultados geralmente aparecem, sites, blogs, mini sites e vídeos do YouTube. Por essa razão criar vídeos para o Youtube é uma ótima opção para você ganhar renda passiva na internet.

Para ter isso você precisa gravar os vídeos, editar e os colocar no ar. Uma vez que você realizou esse processo, o seu canal começará a gerar renda para você.

Para saber mais, tem um artigo aqui no blog chamado 3 dicas de como Ganhar Dinheiro com Youtube.

 

Agora que você já conhece as 3 formas de negócio mais rentáveis para ganhar renda passiva na internet, vou compartilhar com você a história de um grande empreendedor que fez da internet a sua ferramenta de trabalho

Trata-se de uma HISTÓRIA REAL e que hoje em dia serve de inspiração para milhares de pessoas. Assista ao vídeo completo clicando aqui.

Se gostou deixa aí nos comentários, compartilhe este artigo para seus amigos.

Um Grande Abraço, até mais!

Esse método é utilizado por várias pessoas que geram cerca de 5 mil reais por mês trabalhando em casa

Pedro Luis

Fundou o blog Fazer Sucesso Já na busca de um negócio próprio e sustentável e quer compartilhar o que sabe para você também construir o seu.

Website: http://fazersucessoja.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *